Naruto Rpg Game Players's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um jogo destinado a diversão dos players
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» (Kumo - Entrada/Saída) Portão de Kumo
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 10:02 pm por Kyuukimon

» [Kumo] Hospital
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 10:01 pm por Kyuukimon

» (Konoha - Entrada/Saída) Portão de Konoha
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:57 pm por Kyuukimon

» [Konoha] Biblioteca
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:55 pm por Kyuukimon

» [Konoha] Hospital
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:54 pm por Kyuukimon

» [Kiri] Hospital
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:53 pm por Kyuukimon

» [Kiri]Biblioteca
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:52 pm por Kyuukimon

» (Kiri - Entrada/Saída) - Portão de Kiri
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:52 pm por Kyuukimon

» [Sobre]Batalhas NPC
Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:51 pm por Kyuukimon

Parceiros
Fórum grátis

https://i.imgur.com/UxEoJ5W.gif
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os que mais criam tópicos
Kusuke
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 
Yukiyo Takeshi
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 
Quakeline
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 
Zabuke
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 
Mioshi
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 
ezedequias
Hunter's Algumas Informações  7tsmHunter's Algumas Informações  A093Hunter's Algumas Informações  Empty 

 

 Hunter's Algumas Informações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kusuke
Admin



Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/03/2014

Cartão Ninja
Nível:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue20/100Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (20/100)
Classe:: Ninjutsu Ninjutsu
Vida Vida:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue300/300Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (300/300)

Hunter's Algumas Informações  Empty
MensagemAssunto: Hunter's Algumas Informações    Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:23 pm

[center][color:3535=#E32636][b] [/b][/color]
[color:3535=#E32636][b][img]https://2img.net/h/i1220.photobucket.com/albums/dd453/Zetsu190/novidadew-1.png[/img]
1# FAMÍLIAS MAFIOSAS
[/b][/color][/center]



[b]Familia Matungama:[/b] Uma família antiga e de tradição por estar sempre envolvida com jogos de Azar, desde os primórdios de sua criação ate os dias atuais. Hoje em dia a família possui uma longa rede de Cassinos, a rede Matungama, que atua em diversas áreas e cidades que possuem populações consideravelmente altas e um nível de urbanização acentuado. Sua cede fica na cidade de York Shin e seu Líder é um homem ganancioso conhecido por ter uma habilidade nada comum que já fez com que a família ampliasse em larga escala seu sistema de jogo, este homem é conhecido como [u]Crazy Gold[/u].

[b]Família Nostrad:[/b] A família Nostrad é uma familia bastante influente entre os lideres de todas as famílias e tem uma relação de paz com todas, garantindo assim sua segurança de uma maneira simples e poderosa. Apesar de não ser uma Família muito rica, ela possui uma grande importancia no mercado negro, e alem disso, é conhecida por que sua Líder é bastante requisitada pelos outros Líderes de famílias por possuir uma habilidade descomunal de prever o futuro e, também, tem um enorme apreço por partes de corpos raras, como os preciosos olhos do Clã Kuruta. A família atua principalmente em York Shin, possuindo um prédio de escritórios de cinquenta andares, onde somente os dez últimos eles usam como base e o resto eles alugam.

[b]Família Füjiwara:[/b] A família Fujiwara é a principal inimiga da Família Minamoto, pois são concorrentes diretas no negocio de contrabando de pessoas para todas as partes do Mundo. Assim como a Minamoto, eles atuam principalmente em Snowy Tear, porem tem sua base na cidade de Deikon. Seu Líder é um homem muito impiedoso e egocêntrico que não teme ninguém, muito menos os Minamoto, e por conta disso rege com muito prazer o trafico de escravos.

[b]Família Minamoto:[/b] Assim como Fujiwara, os Minamoto disputam a muito a hegemonia da cidade de Deikon e o monopólio da cidade de Snowy, por ser uma cidade esquecida por muitos e por possuir pessoas que ninguém se importa. O Líder dos Minamoto é uma pessoa muito influente, assim como o de Fujiwara, mas ao invés de seu inimigo, ele controla tudo por debaixo dos panos e vive uma segunda vida como um dos principais artistas de Deikon, possuindo um dos maiores espetáculos da grandiosa Casa de Exposições da cidade, que também é controlado por ele. Ninguém sabe na verdade do que se trata a habilidade deste homem, porem ele é um mágico muito famoso e acredita-se que seja algo a ver com mágica.

[b]Família Barletta:[/b] Esta família atua em Edo City e Meiji City. Controla todos os sistemas ilegais que ocorrem nos dois países e tem até mesmo pessoas infiltradas entre a realeza e os políticos de ambos, incluindo o próprio Don que planeja um dia tomar o trono de Meiji City. Seu maior negócio apesar de atuar em todos, é o tráfico ilegal de armas de fogo para dentro de Edo City e Meiji City em troca de mais taxas pagas por quem quiser estes privilégios. O Líder dos Barletta é um homem desconhecido e que ninguém nunca ouviu falar, mas há um boato que esse homem é um exímio atirador, tão bom quanto o próprio The Hat Ted.

[b]Família Medici:[/b] Atuante em Heiwa. Está máfia controla o trafico de animais exóticos, que só são encontrados lá, para todas as partes do mundo. Eles atuam em completo sigilo, e com ajuda de poucos policiais e membros das patrulhas que protegem os animais que são considerados sagrados. Alem disso os Medici, possuem um amplo conhecimento em medicina, como o nome sugere, e eles possuem um hospital muito conhecido na cidade que pode tratar de qualquer doença e fazer qualquer tipo de cirurgia, mas que serve mesmo para esconder os planos secretos do Líder, que é uma pessoa bem influente na cidade, por ser o melhor médico, mas muito ambicioso, ate demais, e que faz de tudo para ganhar mais dinheiro. Sua habilidade é desconhecida, porem ele já foi convocado várias vezes pelos padrinhos das máfias para ser o médico particular deles.

[b]Família Fascioni:[/b] Esta família da máfia atua no tráfico de drogas vindas diretamente da NGL, mais especificamente em Borukou City. As drogas são trazidas pela máfia, vindas do NGL ate Barukou, e se espalham pelo mundo todo por meio dos intermediários da máfia. A Família ficou muito famosa por ter o monopólio da prior e mais cobiçada droga entre os usuários, a [b]D²[/b], que possui efeitos alucinógenos fortes e que provocam uma enorme dependência. Para encobrir o esquema de venda de drogas, ele tem em sua folha da pagamento inúmeros policias que trabalham para esconder os esquemas, e alem disso, seu Líder é uma pessoa bem influente na politica, tanto local como internacional, para ampliar o alcance de sua maior obra-prima, o D².

[b]Família Matsunaga:[/b] Os Matsunaga's podem ser considerados a família mais perigosa em quesito de poder de luta, pois eles são a unica família que se dedica exclusivamente para a função de matadores de aluguel e estão constantemente recrutando assassinos para entrar na família. Eles não possuem um local fixo de trabalho e atual em [u]TODOS[/u] os países matando quem quer seja, desde que lhes seja oferecido uma quantia razoavel, e alem disso, seu Líder é conhecido como um dos maiores Assassinos do mundo, chamado de "Shinigami" ele é provavelmente o Líder de Família mais forte, em combate, do que qualquer outro, porem ele é um verdadeiro maluco e mantem uma relação de paz com todos os lideres pois são eles as principais fontes de renda deles. A família, apesar de trabalhar em todos os países sem uma base solida, possui muitos membros, podendo ser ate a maior família, em numero de pessoas, de todas e por isso provocar uma guerra com eles é uma coisa a se pensar duas vezes.

[b]Família Berlusco:[/b] Esta família da máfia é uma das mais temidas de todas. A localização de seu Don é desconhecida até mesmo para os membros da máfia e apenas os membros do alto escalão sabem onde encontrar esse homem. Com bases por todo o mundo essa máfia realiza mensalmente jogos conhecidos como “The Nightmare Dreamer Games”. Esses jogos consistem em lutas ilegais pela cidade onde eles recrutam várias pessoas, incluindo escravos comprados de outras famílias, e o vencedor caso seja um homem livre, leva uma grande quantia em dinheiro e se for um escravo, ganha sua liberdade. Qualquer um que entrar nos jogos e tentar fugir é morto pelos membros da máfia que são na maioria fortes lutadores. Eles chamam seus próprios membros para se juntar a eles caso ouçam falar do poder daquela pessoa. O Líder desta mafia, é uma incógnita e ninguém nunca sabe onde ele esta, e torça para ele não cruzar seu caminho.

[b]Família Tsuguera:[/b] Uma família da máfia cujo seu líder é um político muito poderoso de York Shin. Apesar de sua cede ficar em York Shin, ela atua por todo o mundo no ramo da Prostituição, controlando, desde as menores ate as maiores, casas de prostituição e garotas de programas, que também são usadas para subornar outros políticos. A Familia Tsuguera tem o monopólio da prostituição, e alem disso, trabalha com várias casas noturnas por todo o mundo, tendo seu enfoque para a cidade de York Shin, cidade cede da máfia. O Líder da máfia é um homem muito conhecido chamado Jungal Tsuguera, um dos maiores políticos da cidade e que possui todos os outros em suas mãos, seja por ameaças ou por relações extra-comerciais, por assim dizer.



[center][size=18][color:3535=#FF0000][b]#2Habilidades Naturais[/b][/color][/size][/center]



As Habilidades Naturais são características avançadas e singulares de cada personagem, elas que podem ou ter nascido com alguém, ou ter sido desenvolvidas após um exaustivo treino, elas são uma das responsáveis por deixar cada player único. Habilidades Naturais funcionam como vantagens passivas, ou seja, é algo que sempre está ativo não importando a condição do player, majuus por sua vez podem criar habilidades relacionadas a suas características especiais, desde que elas se enquadrem como uma habilidade natural, que não cause dano ou redução de dano alguma. Um player assim que cria sua ficha pode criar de 1 até 3 habilidades, podendo aprender novas habilidades nos Ranks C, A e SS. Vale lembrar, que a obtenção de cada habilidade deve ser justificada, ou seja as habilidades iniciais devem ser aprendidas na historia, enquanto as ganhas no decorrer do jogo devem ser aprendidas in-game.

[b]Nome:[/b] Voo
[b]Descrição:[/b] Graças a ser um majuu que possui asas, posso usa-las para voar até X metros a velocidade de corrida.

[b]Nome:[/b]Faro apurado
[b]Descrição:[/b] Nascido com um faro sobre-humano e após anos de treinamento, meu olfato se tornou tão apurado como o de um cão, me permitindo seguir rastros ou identificar pessoas apenas pelo cheiro.



[center][size=18][color:3535=#FF0000][b]Fraquezas[/b][/color][/size][/center]



Fraquezas assim como Habilidades Naturais tornam um personagem único, mas de forma diferente, enquanto as habilidades dão algo a mais para ser personagem, as fraquezas são responsáveis por impor limites neles, podem ser deficiências, ou problemas mentais, elas podem ou ter nascido com alguém, ou terem sido obtidas ao longo de sua historia. As fraquezas não são necessariamente permanentes,  logo, não há um limite máximo para o numero de fraquezas que um player possa ter, mas para cada habilidade passiva inicial, um player deve ter pelo menos uma fraqueza. Exemplos de fraquezas são:

[b]Nome:[/b] Inimigo
[b]Descrição:[/b] Durante minhas viagens, acabei por encontrar um grande inimigo, que após certos acontecimentos decidiu que tomaria minha cabeça a qualquer custo, passando a me caçar onde quer que eu fosse.

[b]Nome:[/b] Cego
[b]Descrição:[/b] Durante um treinamento em minha infância, sofri um acidente que acabou por me tornar completamente cego.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rgmp-naruto.forumnaruto.com
Kusuke
Admin



Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/03/2014

Cartão Ninja
Nível:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue20/100Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (20/100)
Classe:: Ninjutsu Ninjutsu
Vida Vida:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue300/300Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (300/300)

Hunter's Algumas Informações  Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter's Algumas Informações    Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:30 pm

[center][size=16][color:c36d=#FF0000][b]3# Escala de Poder[/b][/color][/size][/center]

O fórum conta com um sistema completamente interpretativo, ou seja, não há mais atributo, ou rolagem de dados para serem usadas, ao invés disto dividimos o poder de todos os personagens em escalas. O sistema de Escala de Poder divide os jogadores em um total de 9 Ranks que vão de F a Z, o seu Rank determina suas capacidades físicas e mentais, ou seja quanto maior ele for, maiores serão os feitos que podem ser feitos por você. A escala de poder entra no lugar dos níveis dos jogares, ou seja, toda vez que um player terminar uma missão, ele ganhará X de experiência ou outras coisas, e assim que ele adquirir uma quantidade suficiente, ele automaticamente avança para o próximo Rank na escala de poder.

[list]
[*]E   -   até 20 na Soma da ficha
[*]D   -   até 40 de Soma da ficha
[*]C   -   até 60 de Soma da ficha
[*]B   -   até 70 de Soma da ficha
[*]A   -   até 100 de Soma da ficha
[*]S   -   até 150 de Soma da ficha
[*]SS  -  de 200 de Soma da ficha em diante
[/list]

[hr]

[center][b][size=18]Ranks[/size][/b][/center]

[hr]



[list]
[*][b]Rank F[/b]
[/list]

O Rank no qual a maior parte das pessoas comuns do mundo, se enquadra, aqueles que estiverem nessa Escala de Poder são normais em todos os aspectos, não são especialmente fortes e nunca treinaram para o combate, sua inteligência não se destaca, tendo apenas conhecimento o bastante, para fazer algumas tarefas simples do cotidiano, ou manter uma conversa comum.
A verdadeira base da pirâmide de força do fórum, consistida de NPCs não importantes que podem ser encontrados ao redor do globo.

[list]
[*][b]Rank E[/b]
[/list]

Assim que cria sua ficha o jogador já começa no Rank E, o mais fraco dos Ranks que um player pode conseguir. Uma pessoa nesse Rank, já teve algum treinamento em combate, podendo manusear sem grandes dificuldades os mais variados tipos clássicos de armas(espadas, lanças, revólver, arcos), alguém deste Rank também possui um conhecimento maior que uma pessoa de Rank inferior, podendo aprender mais línguas e desenvolver mais sua inteligência, mesmo esse sendo o menor nível que um personagem de jogador possa ter, todos aqueles no Rank E tem duas vezes o poder de um Rank F.
Estando logo acima de um Rank F, podemos afirmar que um Rank E tem uma Escala de Poder que vale 1.

[list]
[*][b]Rank D[/b]
[/list]

Rank seguinte ao E, a diferença entre eles é clara, visto que um Rank D tem duas vezes o poder de um Rank E, mas por a diferença não ser tão gritante um jogador de Rank E ainda pode derrotar um Rank D com alguns problemas. Neste Rank D as habilidades do personagem passam a serem um pouco mais solidas que um Rank E, permitindo que alguém neste Rank já possa aprender os princípios básicos e avançados no Nen, mas ainda sendo incapaz de usar Hatsu.
Segundo a piramide um Rank D assume Escala de Poder 2, valendo duas vezes o que um Rank E vale.

[list]
[*][b]Rank C[/b]
[/list]

É neste Rank que o jogador passa a ter alguma influencia no grupo para o qual trabalha, depois de diversas aventuras, eles adquirem experiencia o bastante para ter suas habilidades mais bem descritas, sendo capaz de criar seu primeiro Hatsu neste Rank, as possibilidades de habilidades e técnicas para alguém deste Rank são ainda maiores, assim como são suas capacidades físicas, que são duas vezes maiores que as de um Rank D. Ranks C também que podem aguentar mesmo que por pouco tempo, um combate com aqueles Rank B.
Segundo a piramide os Ranks C possuem um nível de Escala de Poder a 4.

[list]
[*][b]Rank B[/b]
[/list]

Seres que estão prestes a quebrar os limites de seu próprio corpo se enquadram neste Rank, ao atingir este Rank os jogadores tem um grande respeito dentro de seu grupo, sendo conhecidos por suas capacidades e feitos, ganhando finalmente sua primeira alcunha.
Ranks B possuem escala de poder equivalente a 6, sendo três vezes mais fortes que um Rank D.
(Exemplo de personagem:  Geney Riodan, Kurapika, Killua e Gon)


[list]
[*][b]Rank A[/b]
[/list]

Uma vez que todos os limites de seu corpo são quebrados, o jogador se torna um Rank A, chamados por muitos de monstros, a influencia de um Rank A se estende pelo globo, tendo seu nome e rosto conhecido por diversas cidades maiores, seus feitos são conhecidos por todos de seu grupo. Alguém com essa Escala de Poder é capaz de passar semanas sem se alimentar, lutar por horas seguidas, e demolir prédios com as próprias mãos, neste nível também é permitido a criação de um segundo Hatsu.
Segundo a piramide de força, um Rank A tem cerca de 4 Vezes a força de um Rank B, atingindo a marca de 10 na Escala de Poder.
(Exemplo de personagem:  Silva, Kuroro e Zodíacos.)

[list]
[*][b]Rank S[/b]
[/list]

Pouquíssimos foram aqueles que conseguiram chegar a este nível, sendo que a maior parte deles, acabou por se tornar algum herói em uma lenda, todas suas capacidades passam a fugir dos limites, sendo que quase ninguém consegue receber um golpe seu, o mundo todo já ouviu seu nome pelo menos uma vez, e você é conhecido não importa onde vá. O Rank S é aquele que tem 5 vezes mais poder que um Rank A, seu nível da Escala de Poder é de 15.
(Exemplo de personagem:  Netero, Guardas reais e Zeno.)

[list]
[*][b]Rank SS[/b]
[/list]

O ultimo dos Ranks que podem ser acessado, não se sabe de muitos que alcançaram este poder, mas todos aqueles que chegaram perto eram louvados e temidos como deuses, suas habilidades estão no limite máximo, agora com um total de três Hatsus , pulverizar pequenas cidades é algo simples para você, se conta nos dedos aqueles que tem um poder equivalente ao seu. Como mais forte dos Ranks, o Rank SS tem 10 vezes mais poder que o S, alcançando na escala de poder a Marca de 20.
(Exemplo de personagem: Meruem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rgmp-naruto.forumnaruto.com
Kusuke
Admin



Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/03/2014

Cartão Ninja
Nível:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue20/100Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (20/100)
Classe:: Ninjutsu Ninjutsu
Vida Vida:
Hunter's Algumas Informações  Left_bar_bleue300/300Hunter's Algumas Informações  Empty_bar_bleue  (300/300)

Hunter's Algumas Informações  Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter's Algumas Informações    Hunter's Algumas Informações  Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 7:40 pm

[center][b][color:c3b5=#E32636] 4#SISTEMAS DE PERÍCIAS [/color][/b]
[/center]




As perícias de um personagem representam as habilidades e capacidades que o mesmo possui. Conforme você avança nos Ranks de Poder, as perícias vão evoluindo e você vai se tornando um perito em algumas delas.



[center][b][color:c3b5=#E32636] LIMITE DE PERÍCIA POR RANK[/color][/b][/center]



Os players começarão com três perícias, as quais serão obrigatoriamente explicadas na criação da ficha - na parte da história - e a cada avanço de Rank ele terá direito a mais três perícias. Assim que o player subir de Rank, terá que fazer um post na primeira aventura pós aumento de Rank, fazendo um post específico, o qual precisará de no mínimo 10 linhas, para cada pericia aprendida.


[center][b][color:c3b5=#E32636] LISTA DE PERÍCIAS [/color][/b][/center]



Essa é a nossa lista de perícias com a explicação do que cada perícia faz:

[b]Abrir Fechaduras:[/b] Você sabe como arrombar portas ou abrir fechaduras sem a chave da mesma.

[b]Acrobacias:[/b] Você pode dar piruetas bem elaboradas e saltos mortais que lhe proporcionam uma movimentação melhor, rápida e divertida.

[b]Adestrar Animais:[/b] Você é capaz de adestrar e ensinar truques para seus animais.

[b]Alpinismo: [/b]Você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

[b]Anatomia Animal:[/b] Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo animal tanto externamente quanto internamente 

[b]Anatomia Humana[/b]: Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente 

[b]Armadilhas[/b]: Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção. 

[b]Arte da Fuga:[/b] Você é capaz de escapar de cordas, algemas, e situações muito peculiares como estar sendo esmagado e no ultimo segundo sair.

[b]Astronomia[/b]: Você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

[b]Avaliação:[/b] Você é capaz de avaliar coisas como, mercadorias, obras de artes, etc, além de por um valor crítico nas mesmas.

[b]Biologia[/b]: Você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais...

[b]Blefar:[/b] Você é capaz de mentir, persuadir, usar da lábia para enganar as pessoas a sua volta.

[b]Carpintaria[/b]: Você possui a habilidade de executar os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, entre outros. 

[b]Ciências Proibidas[/b]: Você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia...

[b]Cirurgia[/b]: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos. 

[b]Código Morse:[/b] Você sabe transmitir e receber mensagens compostas de pontos e traços.

[b]Conhecimento:[/b] Você estudou sobre alguma coisa e adquiriu o conhecimento de alguma coisa. OBS: Tem que especificar qual o Conhecimento, e este não pode ser algo que ja tenha aqui na lista.

[b]Costura[/b]: Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.

[b]Criptografia[/b]: Você sabe criar e decifrar mensagens secretas em linguás antigas ou secretas.

[b]Culinária[/b]: Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação. 

[b]Cura:[/b] Você é capaz de tratar de ferimentos, fazer ataduras e cuidar de pessoas e animais com ferimentos de simples a graves, claro que isso varia de acordo com seu Rank de Graduação.

[b]Dança[/b]: Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.

[b]Decifrar Escrita:[/b] Você é capaz de decifrar qualquer tipo de escrita, seja ela verbal ou não verbal, como linguagem de sinais, hieróglifos, código Morse...

[b]Diagnose[/b]: Você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

[b]Diplomacia:[/b] Esta perícia é parecida com Blefar, porém, em vez de mentir você usa do seu carísma para convencer as pessoas e dar apoio moral, como um general faz com suas tropas para instigá-los para as batalhas, além de resolver conflitos sem utilizar da força.

[b]Disfarce:[/b] Você é capaz de se disfarçar na multidão.

[b]Doma:[/b] Você sabe domar animais selvagens. 

[b]Engenharia[/b]: Você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo. 

[b]Equilíbrio:[/b] Diferente de Acrobacia, esta perícia faz com que você seja capaz de se equilibrar em superfícies estreitas ou até mesmo escorregadias.

[b]Escalar:[/b] Você é capaz de escalar os mais variados tipos de superfícies.

[b]Esconder-se:[/b] Você é capaz de esconder sua presença, assim como os animais fazem quando estão caçando.

[b]Falsificação:[/b] Você é capaz de falsificar cartas, assinaturas, documentos, e até objetos.

[b]Farmácia[/b]: Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves. 

[b]Forja[/b]: Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho. 

[b]Fotografia[/b]: Você sabe tirar fotos profissionais e, se tiver acesso a um laboratório, revelar fotos.

[b]Furtividade:[/b] Igual a Esconder-se, porém esta é para quando você esta em movimento e determina o qual silencioso você é em suas passadas.

[b]Geografia[/b]: Você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem. 

[b]Hipnose[/b]: Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

[b]História:[/b] você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

[b]Ilusionismo[/b]: Arte cênica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais. 

[b]Informatica:[/b] Você sabe como operar computadores e maquinas informatizadas, invadir sistemas e outras coisas ligadas a informatica.

[b]Instrumentos Musicais:[/b] Você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos. 

[b]Interrogatório[/b]: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

[b]Intimidar:[/b] Parecido com Diplomacia e Blefar, porém intimidar é para causar medo e conseguir obter informações da maneira mais brutal e assustadora.

[b]Jogos[/b]: Você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, videogames, RPGs... 

[b]Leitura Labial[/b]: Você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca. 

[b]Linguagem de Sinais[/b]: Você pode se comunicar sem som, com gestos. 

[b]Marcenaria[/b]: Você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo. 

[b]Mecânica[/b]: Você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas. 

[b]Mergulho[/b]: Você sabe usar equipamento de mergulho. 

[b]Meteorologia[/b]: Você sabe prever o clima nos dias ou horas seguintes. 

[b]Mira[/b]: Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância. 

[b]Montaria[/b]: Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.

[b]Natação:[/b] Você é capaz de nadar mais variadas distâncias e tipos de nados.

[b]Navegação[/b]: Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir. 

[b]Pesca[/b]: Você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.

[b]Operar Mecanismos:[/b] Você é capaz de operar diversos tipos de mecanismos eletrônicos e robóticos, desde os mais simples aos mais complexos.

[b]Pilotagem:[/b] Você é capaz de pilotar veículos e guiar animais.

[b]Pintura[/b]: Você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe render dinheiro. 

[b]Prestidigitação[/b]: Você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.  

[b]Psicologia[/b]: Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas. 

[b]Psiquiatria[/b]: Você sabe lidar com traumas e doenças mentais. 

[b]Punga[/b]: Você sabe bater carteiras. 

[b]Rastreio[/b]: Você sabe seguir pistas e pegadas. 

[b]Redação[/b]: Você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor... 

[b]Saltar:[/b] Você é capaz de dar saltos incrivelmente difíceis e profissionais.

[b]Sedução[/b]: Você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima.

[b]Sentir Motivação:[/b] Esta perícia combate as pericias de Blefar, Diplomacia, Intimidação e Esconder-se, pois com ela você é capaz de sentir a presença de seus inimigos e saber quando uma pessoa esta mentindo ou não, como se fosse sua intuição ou ate mesmo a força de vontade.

[b]Toxicologia[/b]: Você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los. 

[b]Tratamento[/b]: Você sabe alimentar e cuidar de animais. Pode também perceber se um animal está doente. 

[b]Treinamento[/b]: Você sabe treinar animais domésticos para fazer truques simples, como andar, parar, sentar, guardar e atacar. 

[b]Veterinária[/b]: Você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rgmp-naruto.forumnaruto.com
Conteúdo patrocinado





Hunter's Algumas Informações  Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter's Algumas Informações    Hunter's Algumas Informações  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter's Algumas Informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Game Players's :: 

Início

 :: Regras :: Tudo Hunter
-
Ir para: